terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Prefeitura demite servidor que usou ambulância em praia




O prefeito de Lagarto, Lila Fraga (PSDB) determinou a demissão do servidor que foi flagrado com uma ambulância do município na Praia do Abaís, em Estância.
Nota de esclarecimento
A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a população lagartense que a utilização de patrimônio público para fins de terceiros é reprovada por toda a Administração Municipal.
É sabido por todos que no dia 7 de janeiro deste ano, a gestão atual do município tomou conhecimento do fato do mau uso da Ambulância Pública (Fiat Strada – NVI – 3014), para fins que não correspondem ao trabalho do poder público municipal. Segundo informações que circularam em redes sociais, localizada no litoral sergipano (Praia do Abaís – Estância).
A Administração comunica a todos os lagartenses e demais órgãos públicos a exoneração imediata do ex-servidor responsável pelo veiculo já citado. O atual Gestor Municipal, Lila Fraga, e toda equipe governamental reprova o ato de irresponsabilidade do cidadão que fez o uso indevido do patrimônio.
Sabendo das consequências que tal fato pode ocasionar a imagem de honradez e transparência da Administração do município de Lagarto, a Prefeitura, alerta que o patrimônio público são todos os bens pertencentes às pessoas jurídicas de direito público, isto é, Administração direta, autarquias e fundações públicas de direito público, bem como os que, embora não pertencentes a estas pessoas, estejam afetados à prestação de serviço público. Podem ser de qualquer natureza: corpóreo, incorpóreo, móveis, imóveis, semoventes, créditos, direitos e ações.

Ascom Prefeitura de Lagarto

Nenhum comentário:

Postar um comentário