quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Eduardo Amorim conversa com João Alves

por SENADOR EDUARDO AMORIM, assessoria


“Nem tudo na vida é política. Gratidão e reconhecimento são coisas muito importantes. E depois de receber a visita dele, vim aqui retribuir”. Essa foi a definição usada pelo senador Eduardo Amorim (PSC) para a sua visita ao prefeito da capital sergipana, João Alves, ocorrida na manhã desta quarta-feira, 23, na prefeitura de Aracaju.
Acompanhado do deputado federal André Moura, o senador fez questão de retribuir a visita do último dia 6, quando João Alves esteve em sua residência. “Naquela oportunidade, João me visitou para desejar pronta recuperação de uma cirurgia pela qual eu havia passado. E hoje retribuí o gesto carinhoso dele, mas para falar de coisas mais amenas, para falar da cidade em festa”, disse Eduardo.
Dentre os assuntos que foram tratados, destaque para o reforço ao convite que ambos receberam para participar do Precaju 2014 nas atrações montadas pela Ilha FM. “Assim como eu, João recebeu da superintendência da emissora o convite tanto para o Palco da Ilha, como para a Feijoada da Ilha. E aproveitei para dizer ao prefeito que será uma satisfação estar nesses eventos contando também com a companhia dele”, frisou Eduardo.
Para o deputado André Moura, os dois acontecimentos privilegiam o povo aracajuano e sergipano. “As atrações do Palco da Ilha são de primeira linha e a Feijoada, evento que já era tradicional e não vinha sendo realizado, está sendo retomada pela Rede Ilha, numa prova inconteste da valorização que a emissora dá a festa e a população em geral”, observou o deputado, que também reforçou o convite a João. “Com Aracaju em festa, o prefeito não pode ficar de fora da folia”, finalizou André

Nenhum comentário:

Postar um comentário