terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Caminhão carregado tomba após acidente na BR 235



O acidente aconteceu às 8h30 e ninguém saiu ferido


Um caminhão que levava carga seca para o interior do Estado tombou na manhã dessa terça-feira, 28, na pista da BR 235. Apenas o motorista do caminhão estava no interior do veículo, que tombou após ser trancado por outro caminhão. O motorista não sofreu nenhum trauma físico com o acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada ao local para evitar transtornos no tráfego e um guincho foi chamado para a remoção.

De acordo com o motorista do veículo, João Batista dos Santos, o caminhão, que tem placas da cidade mineira de Teófilo Otoni, seguia de Aracaju com destino a diversas cidades do interior do Estado. O veículo transportava um carregamento de roupas e calçados quando foi surpreendido por outro caminhão. “Eu estava seguindo na minha faixa e o outro caminhão apareceu e deu uma trancada, eu tentei me livrar do impacto e acabei perdendo o controle da direção”, relata o caminhoneiro.

O fato aconteceu por volta de 8h30 e com o acidente, outro veículo quase foi envolvido. “Uma moto vinha pela direita e quase foi levada pelo meu caminhão, mas o motoqueiro conseguiu acelerar e se livrar”, continua João Batista.

O veículo que provocou o acidente não parou para ajudar o caminhoneiro que sofreu o tombamento. A PRF foi chamada ao local e verificou que não houve danos. Alguns cones foram colocados na pista para organizar o tráfego e o guincho do seguro do caminhão foi chamado para remover o veículo do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário