sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O VERDADEIRO MOTIVO PORQUE NÃO TEVE O CARNAVAL NA BARRA.


O prefeito Gilson dos Anjos tenta mais uma vez sobreviver com sempre com mentiras, o prefeito alugou um carro de som para levantar calunia e difamação, anunciando aos quadros cantos da cidade que o carnaval não se realizou por causa da oposição. Pra nós que fazemos o arroto não é novidade, por que esse sempre foi a sua pratica de jogar surjo e com mentiras a sua vida inteira.


Vamos às verdades dos fatos: o motivo por não haver pela terceira vez o carnaval, foi o próprio prefeito, o destruído da festas tradicional do povo Barracoqueirense.

Mesmo já sabendo que não podia realiza o carnaval, mais mesmo assim, vez uma licitação nas carreira. O pior de tudo, antes de anunciar o ganhador, já estava montado o palco na area de evento na praça da Atalaia Nova.


1 - Logo no primeiro ano da sua administração o prefeito vez o carnaval mais caro de Sergipe, só do Governo Federal foi de R$ 250.000,00 (DUZENTOS E CINQUENTA MIL REAIS), segundo o portal transparência, até hoje não prestarão conta, Fora o a apoio do Governo Estadual, tudo foi quase R$ 600.000,00 (SEIS E CENTO MIL REAIS).


2 - alguns servidores passaram o carnaval sem nem um centavo no bolso. Por que a prefeitura não pagou os salários desses servidores.


3 – Vai fazer dois anos que a prefeitura não pagou os retroativos dos salários vigente dos servidores, e todos eles temem que vá acontecer a mesma coisa com esse novo salário dado pelo governo federal.

4 - E uma ação do ministério público sobre falta matricula de criança na crege e também desrespeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente.

Por causa de tudo isso e muitas coisas mais que a justiça não permitiu a realização do carnaval. O prefeito tentou de todas as formas com os seus advogados reverter o quadro da decisão da juíza da comarca de Barra dos Coqueiros mais não conseguiram liminar para realização do carnaval, isso foi uma prova que a oposição não tem nada haver com a suspensão do carnaval.

PARABÉNS A JUSTIÇA!!

PREFEITO GILSON DOS ANJOS UM DIA A CASA CAI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário