quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Jovens sofrem tentiva de homicídio em feira no conjunto Marcos Freire II


Durante a feira do conjunto Marcos Freire II, na noite dessa quarta-feira (22), feirantes e moradores da região foram surpreendidos com uma tentativa de homicídio. Quatro tiros foram disparados contra dois rapazes que bebiam no local.

De acordo com moradores, dois homens chegaram de moto e usando capacete, eles abordaram as vítimas e dispararam. Mesmo feridos os dois rapazes, que não foram identificados, saíram correndo pela feira a procura de ajuda.

As vítimas caíram na porta da casa de um senhor, que não quis se identificar, mas contou como tudo aconteceu. "Eles vieram correndo, mas estavam fracos e caíram aqui. Um deles estava com um tiro no peito e o outro ferido no peito e no braço. Eles pediam ajuda e nós chamamos o SAMU", revelou o morador.

Diante do ato de violência a população denúncia que a insegurança na região é um problema constante. "Infelizmente a polícia não está dando o suporte suficiente", declarou o coordenador das feiras Livres de Nossa Senhora do Socorro, Romário Luduvice.

De acordo com moradores, todo dia de feira é problemáticos. "Semana passada foi uma facada e agora quatro tiros disparados, fora os roubos que sempre acontecem por aqui", desabafou uma moradora que preferiu não ser identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário