terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Oito pessoas são presas em flagrante em Carmópolis

Desde a última sexta-feira, dia 24, a equipe da Delegacia de Carmópolis realizou a prisão em flagrante de oito pessoas envolvidas nos crimes de furto, receptação e estupro de vulnerável. Segundo o delegado Lênio Augusto, na madrugada do dia 24, os policiais da Delegacia de Carmópolis conseguiram impedir o furto de um estabelecimento comercial, tendo efetuado a prisão em flagrante de Gelisson de Almeida Santos, o 'Geleo', Alexandro de Jesus Oliveira, o 'Sandro', e Cleister Pereira Almeida, logo após o trio arrombar o cadeado da loja.

Ainda na tarde do dia 24, os policiais da Delegacia de Carmópolis recuperaram dois botijões de gás furtados e prenderam em flagrante pelo crime de receptação dolosa, Roberto Raimundo dos Santos, vulgo 'Zanoio'. Durante o último final de semana, os policiais foram informados pelo Conselho Tutelar do Município de que uma adolescente de 12 anos foi estuprada.

Embora de folga, os policiais deslocaram-se até a cidade de Carmopólis e, após algumas diligências, conseguiram prender em flagrante o indivíduo Francisco Carlos dos Santos, conhecido como 'Coloral', pela prática do crime de estupro de vulnerável. Já nesta segunda-feira, dia 27, após tomarem conhecimento do furto de uma motoneta, os policiais da Delegacia de Carmópolis saíram à procura dos suspeitos e conseguiram recuperar a motoneta e prender em flagrante Adriano dos Santos, vulgo 'Didica', André Santos de Jesus, o 'Carudo', e Ueslen Santos de Souza, o 'Ninho'.

Segundo o Delegado Lênio Carvalho, “essas prisões demonstram o esforço da equipe de policiais da Delegacia de Carmópolis no cumprimento do dever, sendo que todos os indivíduos presos encontram-se custodiados na Delegacia à disposição do Juízo da Comarca de Carmópolis, exceto Roberto Raimundo dos Santos, que pagou fiança e foi liberado”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário