terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ZECA DA SILVA FALA SOBRE SUA DEMISSÃO

O secretário de Desenvolvimento e Tecnologia, deputado Zeca da Silva (PSC), confirmou a sua exoneração, mas fica na Pasta até esta quarta-feira (29), quando passa todos os projetos relevantes da Secretaria para o secretário de Planejamento e Gestão, Oliveira Júnior: “independente da minha saída, tenho responsabilidade com o Estado”, disse.

O governador Marcelo Déda (PT) disse ao ainda secretário Zeca da Silva que não tinha condição de manter a aliança formada em 2010, porque a antecipação da eleição da Mesa da Assembléia aconteceu mais cedo do que todos esperavam, o que acarretou em uma queda de confiança.

Apesar de ter pedido o cargo de Zeca da Silva, os dois conversaram sobre o período em que passaram juntos e Silva agradeceu a confiança do governador em lhe nomear secretário de Estado. Zeca disse ainda que se sentiu honrado em exercer o cargo de secretário do Desenvolvimento e Tecnologia e de contribuir com o Governo e com Sergipe.

Zeca da Silva lembrou que deixaria a Pasta dia 31 de setembro, porque pretende colocar seu nome como pré-candidato a prefeito de Aracaju pelo PSC e vai retornar à Assembléia Legislativa com a certeza de que o grupo terá candidato próprio a prefeito de Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário