segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Jovem é preso com arma de fogo, cocaína e crack


Durante uma ronda de policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) nesse domingo (26) foi preso em flagrante David Santos da Conceição, 20 anos, que foi preso por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de tráfico de drogas. A ocorrência aconteceu na avenida A, do conjunto Marcos Freire II,em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a polícia, David conduzia uma motocicleta Honda POP 100 e estava em atitude suspeita, por isso foi abordado pela equipe policial. Ainda segundo a polícia, ao perceber a aproximação dos policiais o acusado tentou fugir, mas foi capturado.

Com o suspeito a polícia encontrou uma quantidade significativa de CRACK, além de um revólver calibre 38 com duas munições. Após a abordagem a equipe do GETAM foi até a residência do suposto traficante, onde encontrou duas trouxinhas de maconha, uma pedra de cocaína, 33 pedras de crack, uma balança de precisão e R$ 52 reais. Após a comprovação do crime de porte ilegal de arma de fogo e suposto tráfico de "drogas", David foi conduzido à 3ª Delegacia Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário