quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Belivaldo Chagas deve marcar sabatina nas próximas horas


A deputada Conceição Vieira vai definir dia e hora com ele
Susana já foi sabatinada e Belivaldo entrou na Justiça para mudar data 
A sabatina do candidato à vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Belivaldo Chagas pode estar perto de acontecer.  Apósreunião da Comissão Especial nesta terça-feira, 9 na Assembleia Legislativa, a 1ª secretária da Mesa Diretora, deputada Conceição Vieira (PT), deve marcar juntamente com Belivaldo, a data para o comparecimento.
Na reunião, o deputado Venâncio Fonseca (PP) foi escolhido presidente da Comissão Especial que fará a avaliação de Belivaldo Chagas. Mundinho da Comase (PSL) é o vice-presidente e Zeca da Silva (PSC), o relator. Francisco Gualberto (PT) e Zezinho Guimarães (PMDB) também fazem parte.
Ficou estabelecido um prazo de 48 horas, de acordo com o Regimento Interno da Assembleia Legilslativa de Sergipe para que Conceição Vieira converse com Belivaldo Chagas, no sentido de que seja marcado o dia e a hora da sabatina.
As sabatinas acabaram gerando polêmica porque a candidata do grupo Amorim, Susana Azevedo (PSC) foi ouvida sem a participação de deputados ou da imprensa. E sem contar que a Comissão marcou a sabatina de Belivaldo sem combinar com o candidato, fazendo com que ele entrasse com recurso na Justiça, obtendo liminar em seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário