sexta-feira, 12 de outubro de 2012

PONTOS DA ENTREVISTA DO VEREADOR PALHINHA AO PROGRAMA EXPRESSÃO SOCORRENSE



Fui eleito pelo povo e, é pelo povo que vou trabalhar”, disse PalhinhaEm entrevista exclusiva transmitida pela Radio Socorrense On Line, no programa Expressão Socorrense, na última quinta-feira, 11, o vereador eleito em Nossa Senhora do Socorro, Palhinha (PTC) com 986 votos, disse que foi eleito pelo povo de Nossa Senhora do Socorro e, vai trabalhar buscando mais qualidade de vida e bem estar para esse povo.
1) E.S - Você pretende mudar-se ou continuar residindo no Povoado Taiçoca de Fora?
Palhinha disse que não pretende mudar-se do Povoado Taiçoca de Fora. “Foi ali, onde nasci, cresci, constitui família, tenho meus amigos e, me tornei vereador. Portanto não há o porquê de me mudar, já que tudo que tenho está ali” disse o vereador.
2) E. S – Você aceitaria o convite para exercer a função de secretário se fosse convidado? 
O vereador eleito, afirmou que não aceitaria um suposto convite do prefeito Fábio Henrique, para ocupar uma secretaria municipal, alega que vai exercer sua função até o último dia de seu mandato: “Afinal, fui eleito para vereador e não para secretário, vou honrar todos os 986 votos que meus familiares, amigos e simpatizantes ao meu projeto, me deram para que eu os representasse na Câmara de Vereadores, defendendo seus interesses e tentando viabilizar junto ao executivo, a tão sonhada qualidade de vida para todos os socorrenses”, afirmou Palhinha.
3) E. S – Você é contra ou a favor a indicação de cargos por políticos principalmente nas Unidades de Saúde no município? 
Quanto à saúde o vereador pretende junto ao prefeito, fazer vê-lo, que um diretor de posto, não pode ser um cargo por indicação, isso prejudica aos usuários em função de muitos desses diretores, estarem a serviço de quem os indicou aos cargos e, consequentemente quem sofre é a população.
4) E. S – Em relação ao transporte de coletivo, o que poderia ser feito para que o usuário no município tivesse um serviço melhor, mais rápido e com uma tarifa mais acessível?
Em relação ao transporte de massa, diz ser inteiramente a favor da integração municipal com uma tarifa acessível e mais barata para o usuário.
5) E. S – O que fazer além do já é feito, para que o jovem tenha mais oportunidade de empregos, lazer e ser menos inconsequente?
Para a juventude, que foi a sua bandeira de campanha, Palhinha afirma que os jovens precisam de formação técnica e profissional para que o mercado de trabalho possa absorvê-los, para isso tentará junto ao executivo, a instalação de um CEFETM (Centro de Formação Técnico Municipal) onde através de convênios com o Senac e Senai a juventude seja melhor preparada para esse mercado. Além da formação profissional, promover o esporte, a cultura, dança, música e várias outras oficinas, em áreas públicas, principalmente nas duas praças da juventude que estão sendo construídas no Marcos Freire e no João Alves. Assim nossos jovens estariam ocupados e não teriam tanta ociosidade que os permitem hoje, trilhar um caminho sem volta.
6) E. S – Como inibir as ações criminosas de alguns vândalos que destroem principalmente nossas praças com a conivência dos gestores? 
Palhinha afirma que é necessário o aumento do contingente da Guarda Municipal, ela foi criada para suprir várias necessidades da sociedade, entre elas, proteger a integridade física de nossos patrimônios e, diz que os gestores cometem um erro, quando inauguram e entrega a sociedade uma escola, uma unidade de saúde ou até mesmo uma praça e as abandona, permitindo dessa forma que os vândalos as depredem ou faça delas, pontos de distribuição de drogas, onde a população fica impedida de ocupá-la por estas, estarem sendo usadas por pessoas com outras finalidades.
Finalizando o vereador agradeceu a todos os ouvintes da radio Socorrense, que estiveram ligadinhos pelo sitewww.socorrenseonline.com acompanhando a entrevista que foi ao ar na noite de ontem.
Esses temas foram alguns dos muitos que foram abordados na entrevista conduzida por nosso radialista Luiz Cunha, o “Carioca”, ao vereador eleito, Palhinha do PTC.
Nesta sexta-feira, teremos a presença do também, vereador eleito JOEL FONTES (PTC). Esperamos que os ouvintes possam estar conosco e participarem do programa fazendo suas perguntas e conhecendo melhor nossos convidados pelo telefone 3256-7081 ou até mesmo por nosso msn, nosso face, pelo skype ou nosso site, o www.socorrense.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário