sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ivaldo José também quer ser presidente da Câmara


Ele deve disputar com Robson Viana, Jailton Santana e Nitinho
Vereador Ivaldo José 
Mais um vereador lançou candidatura à presidência da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), cuja eleição acontecerá em janeiro de 2013: Ivaldo José (PSD), reeleito no último domingo, 7 de outubro, com 3.542 votos.
De acordo com Ivaldo José, ele está apto a entrar na disputa pela sucessão de Emmanuel Nascimento (PT). “O papel que venho exercendo me credencia a disputar a presidência. Na vida há o momento do plantio e o da colheita. Tenho certeza que posso disputar a presidência, como parlamentar, cidadão e jornalista que sou”, enfatiza Ivaldo José.
“Emmanuel Nascimento já teve o meu voto por duas vezes. Agora sou eu quem peço voto pra ele e licença para disputar a presidência”, cobra lembrando que já existem outros nomes ventilando no plenário da Câmara Municipal de Aracaju.
“Sei que existem outros nomes de peso com a intenção de concorrer ao cargo, mas vou me empenhar para conquistar votos, dada a minha trajetória dentro e fora dessa Casa”, completou.
Entre os possíveis candidatos a sucessão de Emmanuel Nascimento à presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aracaju, estão Robson Viana (PMDB), Jailton Santana (PSC) e Nitinho (DEM). e o vereador Ivaldo Jose do PSD

Nenhum comentário:

Postar um comentário