segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Famílares de gestante reclamam de falta de informação


Gestante deu entrada sentido muitas dores e perdendo líquido

A gestante Janicleide de Jesus Santos, 23 anos, deu entrada na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes no último sábado, 13. A família reclama que jovem já perdeu muito líquido e reclama de dores, mas até o momento o parto não foi feito.

De acordo com a cunhada da gestante, Gleice Silva, Janicleide já possui nove meses e 15 dias de gestação. “Desde sábado estamos aqui e não temos resposta sobre o estado da minha cunhada. Como é o primeiro filho estamos muito preocupados”, afirma Gleice.
Na manhã desta segunda-feira, 15, a família foi informada que Janicleide estaria no centro cirúrgico. “Não entendo o motivo de não ter feito uma cesariana se ela não tinha passagem. Hoje só disseram que ela estava na sala de cirurgia, e até agora nenhuma notícia sobre ela e o bebê”, comenta Gleice. A família já reclamou na ouvidoria sobre a falta de informação sobre o estado de saúde da gestante.

Maternidade

Portal Infonet entrou em contato com a maternidade Nossa Senhora de Lourdes, e na recepção foi informado que a gestante Janicleide de Jesus Santos já teve o bebê, mas permanece no centro cirúrgico aguardando vaga para ser transferida para o quarto. Segundo a maternidade, até o fim a tarde a paciente poderá receber visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário