terça-feira, 16 de julho de 2013

EM RESPOSTA A DÉDA, JACKSON DIZ QUE “ME DA ALEGRIA DEVOLVER O GOVERNO A ELE”


O anuncio feito pelo governador em exercício, Jackson Barreto de Lima (PMDB), em nomear o irmão do ex-prefeito de Itabaiana Luciano Bispo e do deputado estadual Arnaldo Bispo, Roberto Bispo de Lima, no cargo de diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Industrial e de Recursos Minerais do Estado de Sergipe (Codise), fez com que o governador licenciado Marcelo Deda (PT) se manifestasse.
No final da manha desta terça-feira (16), Marcelo Deda postou em seu twitter o seu descontentamento com a nomeação de Roberto Bispo. “Jackson nomeou presidente da Codise à minha revelia. Estou triste e decepcionado. Minha saúde não me permite mais do que o desabafo” e concluiu dizendo que “Não comentarei mais o tema. Devo concentrar-me na minha saúde por recomendação dos médicos e necessidade de preservar minha vida”, desabafou o governador.
Mesmo com o governador licenciado ter demonstrado a sua contrariedade, Jackson Barreto manteve sua palavra e nomeou Roberto Bispo. “Essa posse na Codise eu vejo como um fato normal”, disse Jackson afirmando que o estado não pode parar.
Na solenidade de posse, Jackson se limitou a falar pouco sobre o que postou Deda. “Nós não podemos parar o estado. Estamos rezando pela saúde do governador e todos sabem que sou um político de palavra. Me da muita alegria devolver o governo para ele. Acredito na recuperação da saúde do governador. Acredito em Deus e sei que Ele pode fazer milagre”, disse Jackson e concluiu ao ser questionado sobre o que postou Deda no teitter: “Não vi. Não li. Não escutei. De sorte que não tenho mais nada a declarar”.
Jackson disse tambem que conta com o apoio do PT. “O PT nunca me faltou com apoio em nenhum momento. Todos da base da aliada esta unida” e concluiu: “Vai me dar muita alegria ver a sua recuperação e poder passar o governo de volta para ele”
 

O ex-prefeito de Itabaiana Luciano Bispo disse não entender o que escreveu Deda sobre a posse do irmão, Roberto Bispo. “Não entendi as declarações do governador, ms é assim mesmo e nós vamos continuar aliado do governador”. Já Roberto Bispo disse que não se preocupa com as declarações de Marcelo Déda. Para o atual presidente da Codise, Roberto, “Nós não somos donos do poder, portanto se o governador retornar e pedir o cargo devolverei”. O deputado Arnaldo Bispo não se pronunciou sobre o que escreveu Déda, mas há quem acredita que não votará mais com o governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário