quarta-feira, 3 de julho de 2013

Quatro pessoas são presas durante ato do Acorda Aracaju


Nenhum dos rapazes tem passagem pela polícia

Quatro pessoas foram detidas por policiais e encaminhadas a 1ª Delegacia Metropolitana. Segundo o tenente-coronel Paulo Paiva da Polícia Militar, um deles foi preso acusado de depredar a sede da prefeitura Municipal de Aracaju, e os demais por incitação a violência.
Segundo a PM, Tarcizo Lima de Oliveira, 29 anos, foi flagrado atirando pedras nos vidros da guarita da Prefeitura. Já Saulo da Silva Santos, 24, José Jonatas Santos, 21, e Julian Santana Silva, 22, foram detidos pelo crime de incitação à violência.
Nenhum dos rapazes detidos tem passagem pela polícia segundo informou o tenente-coronel Paiva.
Delegacia
Em contato com a delegada Maria Zulnária Soares da 1ª Delegacia Metropolitana, a mesma informou que Tarcizo Lima de Oliveira foi autuado por dano qualificado ao patrimônio. "Ele foi pego em flagrante depredando as vidraças da prefeitura e por isso foi arbitrado fiança de quatro salários mínimos, o equivalente a R$ 2.712, já os demais assinaram apenas um termo circunstanciado e foram liberados", informa a delegada.
Ato
Durante o ato realizado na noite da última terça-feira, 03, alguns manifestantes queimaram uma catraca de ônibus como forma de revolta pelo descaso encontrado no transporte público municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário