quarta-feira, 24 de julho de 2013

O VEREADOR JOEL FONTES ACOMPANHOU OS MORADORES DO LOT: CAJUEIRO E JARDIM MARIANA EM UMA AUDIÊNCIA COM O PREFEITO DE SOCORRO FÁBIO HENRIQUE

No dia, 23, uma comissão de moradores dos loteamentos Cajueiro e Jardim Mariana, estiveram reunidos com o Prefeito Fábio Henrique, para tratar de alguns assuntos, no que dizem respeito ao saneamento básico e drenagem, solicitações essas já feitas por mim através da indicação nº 05/2013, dentre as primeiras solicitações porque frequento muito essas comunidades e conheço as dificuldades dessa gente.

Para alegria de todos, o Prefeito nos informou que o projeto do anel viário que envolve os loteamentos São Braz, Jardim Mariana e Cajueiro já está pronto e o anúncio do início das obras será em pouco tempo, assim que passar o período chuvoso. Esperamos ainda que com essas ações os problemas do transporte coletivo nessa região sejam resolvidos.

Continuamos na luta para que a licitação do transporte público que envolve a região metropolitana seja resolvida, e que esse sistema venha a beneficiar efetivamente toda comunidade socorrense. Trabalharemos para que a SMTT de Socorro tenha autonomia para gerenciar as linhas de ônibus do nosso território.

Nenhum comentário:

Postar um comentário