terça-feira, 16 de julho de 2013

Homem é encontrado morto na Orla de Atalaia




                                                    Corpo foi encontrado nas proximidades da Praça de Eventos
Causa da morte ainda não foi apurada pelos peritos do IML

Um corpo do sexo masculino foi encontrado na Orla da Atalaia na tarde desta terça-feira, 16. A vítima ainda foi identificada, e o Instituto Médico Legal (IML) ainda apura a causa da morte. A Polícia Militar (PM) foi acionada, localizando o corpo nas proximidades da Praça de Eventos.
O cabo Jário, da PM, explica o quadro encontrado no momento em que a polícia chegou ao local.“Chegamos por volta das 14h, e encontramos o sujo de areia, deitado de barriga para cima”, diz.
Segundo o IML com base em relato de populares, a vítima apresentou indícios de mal estar durante a manhã, quando estava na praia. Percebendo o ocorrido, algumas pessoas o trouxeram para perto da avenida, mais precisamente ao lado da Delegacia do Turista. O IML informa ainda que a vítima chegou a pedir socorro, sem sucesso.
No momento em que foi encontrada, a vítima não portava nenhum documento. Seu corpo não apresentava hematomas nem ferimentos. Por este motivo, técnicos do IML suspeitam de que a causa da morte pode ter sido um ataque cardíaco ou overdose. Para a constatação, os peritos aguardam pela chegada de uma unidade do Instituto de Criminalística, no intuito de descartar a hipótese de que a morte não tenha sido por causas naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário