quarta-feira, 17 de julho de 2013

VCA: rodoviários recolhem ônibus por falta de pagamento

                                        Alguns ônibus foram recolhidos para a garagem da empresa
Os funcionários querem fechar o DIA, Atalaia e Marcos Freire

Rodoviários foram até a porta da empresa reivindicar o pagamento
Segundo ônibus sendo recolhido
Trabalhadores irritados com a falta de pagamento
Rodoviários da empresa Viação Cidade de Aracaju (VCA) se posicionaram em frente à porta da empresa na tarde desta quarta-feira, 17, para reivindicar o pagamento dos salários, ticket alimentação e férias que estão atrasados.
A categoria se reuniu com a direção da empresa na noite de terça-feira, 16, e concedeu um novo prazo para a regularização do pagamento que até o momento não foi efetuado pela empresa.
Devido ao não pagamento, alguns ônibus foram recolhidos para a garagem da empresa, e segundo os rodoviários, há a possibilidade de que a paralisação aconteça ainda na noite desta quarta-feira, 17.
O motorista José Ribeiro diz que os funcionários já não aguentam mais tanta humilhação. “Desde às 12h estamos aguardando esse pagamento. Eles deram uma senha, mostraram o cheque, mas não vão pagar nada. Ninguém da empresa aparece para dar satisfação. A gente pretende fechar os terminais DIA, Atalaia e do Marcos Freire, porque esses são administrados pela empresa”, afirma.

Fabio Santos diz que a situação dos trabalhadores fica cada vez mais complicada. “A mulher ajuda, já tive que pegar dinheiro na poupança e quem não tiver economia passa necessidade. O bom é porque não pago aluguel. Já estamos recolhendo os ônibus da linha Circular Cidade 02, os que circulam pela Osvaldo Aranha e a linha 003 - João Alves/Orlando Dantas”, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário