quinta-feira, 11 de julho de 2013

Jackson diz que precisa mudar secretários para ter maioria na Assembleia

Por: André Barros

O governador em exercício Jackson Barreto (PMDB) confirmou hoje (11), em entrevista a André Barros, na rádio Jovem Pan FM, que pretende efetuar mudanças no secretariado.
"Déda tem o estilo dele e eu tenho o meu, que não é melhor do que o dele", declarou.
Maioria na Assembleia
Jackson não escondeu que precisa fazer mudanças para ter maioria na Assembleia Legislativa: "É preciso fazer algumas adaptações. Não só por estilo, mas para integrar mais partidos, como o PSD. É preciso abrir espaço no Governo para o PSD e ampliar para outros partidos e lideranças para ter maioria na Assembleia e realizar o projeto que desejamos para o Estado. Não se governa com minoria. Tem que ter maioria e consolidar essa maioria. Uma maioria levando em conta que o Governo tem que prestar contas dos seus atos. Quero ser bastante transparente, eu quero administrar com maioria. Sem maioria é ingovernável. Estou trabalhando com essa possibilidade concreta. Não queremos confrontos. Queremos entendimento”

Nenhum comentário:

Postar um comentário