A operação foi desencadeada na noite da última quarta-feira, 10, por policiais civis de Estância e culminou com a prisão de sete pessoas e a apreensão de um jovem de 17 anos. Durante a ação, duas armas de fogo foram apreendidas e duas motos roubadas foram recuperadas.
No primeiro momento foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de José Wilton Santos Andrade, 35 anos. Segundo a polícia, ele é acusado de ter tentado matar sua esposa no ano de 2011 com pauladas na cabeça. Em seguida, foi também preso por ordem da Justiça, José Leonardo Martins, condenado por estupro a uma adolescente. Crime ocorrido no ano de 2007.
Quadrilha
O outro crime foi registrado no dia 28 de junho, quando ambos atiraram na cabeça de um motorista de um micro-ônibus que fazia a linha Estância-Abais. Eles dispararam a arma de fogo após a vítima reagir ao assalto. A vítima continua hospitalizada em estado grave.
Contra Fabrício pesa, também, a acusação de outros crimes na região. “Sabemos que ele é acusado de ter roubado duas motos e um mercadinho na cidade de Arauá. Além de assalto a ônibus em Estância e em Itaporanga D´Ajuda. Ele é extremamente violento, ele não hesitava em agredir as vitimas ou tentar matá-las. Com ele foi encontrada uma moto roubada, disse Hilton.
Foi preso ainda, em flagrante, outro integrante da quadrilha identificado como Antônio José Cardoso de Jesus, o Ninho. Ele foi preso em Cristinapolis com uma arma de fogo. Na oportunidade foi apreendido um jovem de 17 anos que foi flagrado, também, com uma arma de fogo. Também foi preso Ismael Conceição Silva, integrante do bando.
Eles roubaram na noite da última quarta-feira uma moto na cidade de Arauá. Essa moto foi recuperada em poder deles. Eles pertencem ao bando de Fabrício que dava suporte a dupla com o fornecimento de armas e veículos para o cometimento dos assaltos, explicou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário