segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Deslizamento no conjunto Santa Tereza destrói duas casas



Um deslizamento de terra, no início da manhã do último domingo (31), no conjunto Santa Tereza, bairro Industrial, destruiu duas casas e comprometeu várias outras. Os moradores ouviram estrondos durante a madrugada. "Eu acordei assustada. Minha filha que mora em cima disse que estava ouvindo barulhos estranhos. Eu fiquei com muito medo, mas não sai de casa. Quando foi de manhã o morro desabou no meu quintal, e minha casa está toda desabando. O pior, meus móveis estão todos lá dentro, e é tudo que tenho", relata dona Maria Valderez dos Santos.
O Corpo de Bombeiros interditou toda a área, mais de quatro casas estão comprometidas. Por pouco a tragédia não foi maior, as casas ficam empilhadas nas imediações no morro. A vegetação que poderia impedir o deslizamento foi desmatada. A água não tem espaço para escorrer e encharca a terra, apesar dos danos materiais ninguém ficou ferido. As famílias foram enviadas para abrigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário