segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Implantação de iluminação contempla comunidade no Albano Franco


Os serviços de implantação, manutenção e ampliação da iluminação pública realizados em Nossa Senhora do Socorro, continua avançando. Esta semana, a Prefeitura do Município, por meio da Secretaria Municipal de Obras, atendeu a solicitação dos moradores da Travessa Caic, no conjunto Albano Franco.

A ação simples, mas com um importante valor social pode ser comprovada pela satisfação dos moradores locais, como a manicure Irani Gomes. “Essa rua era muito escura, agora melhorou bastante. Podemos chegar do trabalho e da escola com alívio”, afirmou alegre.

Segundo ainda a moradora, antes da iluminação as pessoas não podiam ficar na porta com medo de pessoas estranhas na comunidade. “Com essa rua fica escondida, acabava sendo alvo fácil. Agora estamos aliviados”, revelou Irani.

O serviço realizado na Travessa CAIC com cerca de 800 metros, contemplou a implantação de quatro postes equipados com luminárias de 70 watts. Ao todo foram beneficiadas 40 casas, dispostas nos dois lados da via pública.

Desde o início da gestão que a Prefeitura de Socorro, realiza o serviço de implantação e manutenção da iluminação das vias públicas do município. A ação contratada pela Prefeitura é executada pela empresa Energisa, concessionária dos serviços de energia elétrica no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário