segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dois homens são detidos bêbados nas BRs de Sergipe

Policiais Rodoviários Federais prenderam dois homens embriagados durante o fim de semana. O primeiro na tarde da sexta-feira (19), o condutor trafegava embriagado no Km 104 da BR 101. Ele foi detido no posto PRF de São Cristóvão (SE).

Os agentes federais fiscalizavam o veículo e perceberam que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Foi solicitado ao condutor que fizesse o teste com o etilômetro e os policiais constataram que o teor alcoólico no organismo dele estava acima do limite L.

O outro condutor foi detido no último domingo (22) no Km 42 da BR 235, no posto PRF de São Cristóvão (SE). Os agentes federais fiscalizavam o veículo e perceberam que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica.

Foi solicitado ao condutor que fizesse o teste com o etilômetro e os policiais constataram que o teor alcoólico no organismo dele estava acima do limite permitido por lei (0,81 mg/l). Ele foi detido, teve a CNH apreendida e conforme Lei 11.705 (Lei Seca) terá o direito de dirigir suspenso, além de pagar multa de R$ 957,70.

Com informações da PRF/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário