segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Irmãos morrem em acidente de trânsito no município de Moita Bonita

Uma colisão envolvendo um carro Mercedes Benz, modelo Mercedinha, com placas JJQ 2300/SE, e uma motocicleta Honda, modelo Biz, com placa IAD 6992/SE, deixou dois irmãos adolescentes mortos.

O acidente ocorreu na manhã de domingo, dia 21, no povoado Campo Grande, município de Moita Bonita (SE), e segundo levantamento da Polícia Militar o veículo de duas rodas era conduzido pelo adolescente Lucas Mendonça da Cunha, 14 anos, que também se encontrava acompanhado do seu irmão Luciano Mendonça da Cunha, 12 anos.

De acordo com informações de familiares, os irmãos saíram de casa para cortar o cabelo em Serra do Machado quando em uma curva o jovem perdeu o controle de direção da motocicleta e colidiu frontalmente com a mercedinha.

Com o impacto, o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, enquanto seu irmão foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju (SE), mas também não resistiu aos graves ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário