quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Técnica de enfermagem é encontrada morta no hospital Santa Izabel

IML saindo do Hospital Santa Izabel

Na manhã dessa quarta-feira, 03, uma técnica de enfermagem foi encontrada morta numa sala de cirurgia do Hospital Santa Izabel, na Avenida Simeão Sobral, Santo Antônio. Maria de Fátima Álvares Tavares Costa, de 35 anos, foi encontrada por uma funcionária da casa de saúde. As informações da direção do hospital são de que o corpo não apresentava sinais de violência e ainda não é possível afirmar uma causa para a morte.



Segundo Douglas Rosendo, coordenador administrativo do hospital, o corpo foi achado por acaso por uma enfermeira da equipe que trabalha pela manhã. “Maria de Fátima trabalhava no centro cirúrgico e hoje por volta das seis da manhã outra enfermeira foi abrir a sala de número três da ala de cirurgia. Lá estava o corpo, a constatação da morte foi feita pela própria enfermeira, mas só o laudo do Instituto Médico Legal (IML) é que poderá apontar o motivo da

Douglas Rosendo disse que ainda não há detalhes sobre o caso

morte”, esclareceu o coordenador.

A família da enfermeira foi chamada ao local, mas os parentes estavam abalados e não quiseram dar depoimentos, apenas disseram que a morte foi inesperada, já que Maria de Fátima Costa não tinha nenhuma doença. O marido da enfermeira precisou ser medicado, pois passava mal com a notícia. O coordenador administrativo informou apenas que a Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e que o procedimento foi apenas isolar a sala para perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário