quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fábio Henrique diz que Albano foi convidado a se filiar no PDT



Ao comentar a afirmação de Albano Franco na manhã desta quinta-feira, 11 dando conta de que foi convidado para presidir o PDT, o presidente da Comissão Provisória que dirige o PDT em Sergipe, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique informou no início da tarde desta quinta-feira, 11, que o convite feito ao ex-deputado Albano Franco está de pé. “Mas, para que ele se filie ao nosso partido”.
De acordo com Fábio Henrique, o ministro Carlos Luppi já conversou com ele para refazer o convite a Albano para ingressar no PDT. “O convite está de pé e será uma honra ter Albano Franco no PDT, mas como filiado. O que aconteceu foi que o deputado Zé Franco, brincando, em um jantar em Brasília, convidou Albano Franco para ser o presidente de honra”, explica o prefeito de Socorro.
Fábio Henrique preside a Comissão Provisória que comanda a legenda em Sergipe, formada ainda pelo deputado Zé Franco, o filiado Iran Galvão, o suplente de senador Cacá Andrade e o ex-deputado federal Bosco Costa, atual diretor-presidente do Detran.
“O partido está forte, vamos ter diretórios nos 75 municípios de Sergipe, inclusive com novidades em Aracaju que ainda não posso adiantar”, enfatiza Fábio Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário