quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Idoso é acusado de pagar crianças por favores sexuais

Divulgação: SSP/SEA prisão ocorreu na residência do aposentado (Divulgação: SSP/SE)
O Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) da Polícia Civil prendeu na tarde da última segunda-feira (29) o aposentado Luiz Brito dos Santos, 67. Ele é acusado de estuprar uma criança de 10 anos de idade. Uma denúncia levou agentes da unidade a flagrarem o acusado na companhia da vítima, em Aracaju.

A prisão ocorreu na residência do aposentado, situada no bairro Santos Dumont, que, na oportunidade, encontrava-se com a criança, com quem já vinha se relacionando sexualmente, oferecendo-lhe, em troca, dinheiro.

"Vale ressaltar que já tramitava na Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente [que pertence ao DAGV] um inquérito policial com o objetivo de apurar uma denúncia de abuso sexual perpetrado pelo referido senhor em desfavor de uma outra criança, de 11 anos de idade", informou a diretora do DAGV, delegada Mariana Diniz.

Ainda de acordo com a delegada Mariana Diniz, o aposentado se prevalece da sua idade avançada e do seu estado de saúde fragilizado para negar a prática dos abusos sexuais noticiados. "Ele ainda afirma que a vítima era quem se insinuava para ele e insistia em manter relação sexual com o mesmo", comentou.

Com informações da SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário