sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Machado pode presidir o PSDB e ser o vice de João Alves

Não está definida a situação do ex-deputado federal Albano Franco no PSDB.

Até o final da próxima semana, o senador Aécio Neves (PSDB) promete dar uma resposta a Albano sobre a conversa que pretende manter com o ex-governador João Alves Filho (DEM).

Até lá, Albano promete guardar no bolso sua carta de filiação. Embora não diga publicamente, o ex-deputado disse a Aécio e ao presindente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, que não vê problema em apoiar J

oão Alves, mas que não aceita mais ser "ofendido pelo DEM". Durante os encontros realizados em Brasília, esta semana, Albano se reportou a declarações do deputado federal Mendonça Prado e da senadora Maria do Carmo, ambos do DEM.

A senadora declarou ao jornalista Jozailto Lima, do Cinform, que o que tem a dizer sobre Albano "é impublicável". Mendonça lembra que, em 2008, quando disputou a eleição para a Prefeitura de Aracaju, o PSDB preferiu apoiar a reeleição de Edvaldo Nogueira (PCdoB).

MACHADO

Entre tucanos e democratas, o que mais se comenta é que o ex-deputado federal José Carlos Machado (DEM) almeja presidir o diretório estadual do PSDB e ser o candidato a vice-prefeito numa chapa a ser encabeçada por João Alves.

Machado prefere não falar sobre o assunto. O ex-deputado apenas diz que a situação no PSDB "tem que ser resolvida urgentemente", lembrando que quem quiser ser candidato no próximo ano terá que estar filiado a algum partido até o próximo dia 7 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário