segunda-feira, 16 de julho de 2012

Acusado de estuprar um menor é preso em Simão Dias


Foi preso no último sábado (14) na cidade de Simão Dias, Francisco Vieira de Santana Filho, 57 anos, acusado estuprar um menino de 7 anos de idade.
Segundo informações da polícia, o menino foi levado ao hospital pela mãe após chegar em casa com um sangramento nas partes íntimas. O caso foi comunicado as autoridades pelos familiares e profissionais de saúde do hospital.
Os policiais procuraram o garoto que embora muito assustado colaborou decisivamente na prisão do acusado. Segundo a polícia, a vítima contou que estava brincando com os colegas na rua e que quando voltava para casa um senhor acenou, chamando-o até sua residência. Disse ainda que ao entrar, foi impedida de sair porque Francisco trancou a porta e o violentou sexualmente.
Após o crime, o menino falou onde fica a residência do suspeito e deu detalhes importantes de como ocorreu o crime. Para a polícia ele detalhou fatos macabros, inclusive que o acusado utilizou um creme usado para pentear cabelos a fim de facilitar a concretização do estupro.
Na delegacia, o acusado negou o crime, mas o menino que estava em uma sala anexo reconheceu e confirmou que Francisco o violentou.
Os policiais descobriram, ainda, que Francisco atraía vários meninos e meninas com a promessa de dinheiro e comida para eles frequentassem a residência. Francisco Vieira foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e encontra-se detido na Delegacia de Simão Dias à disposição da Justiça.
Com informações da PM/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário