sexta-feira, 27 de julho de 2012

Agência bancária é assaltada em Socorro


Uma agência do Banco Itaú, que funciona no Centro Administrativo de Nossa Senhora do Socorro, foi alvo de bandidos no início da tarde desta quinta-feira (26).
Segundo informações da polícia dois homens armados chegaram em uma moto, estacionaram o veículo na parte externa e em seguida entraram na agência, renderam três funcionários e o vigilante do estabelecimento.
Funcionários disseram que no momento do assalto a agência estava vazia e que a ação dos bandidos foi rápida. Eles saíram levando todo o dinheiro dos caixas e a arma do vigilante. A quantia não foi divulgada, que segundo a comunicação do banco os valores não serão revelados, para não atrapalhar as investigações.
Toda a ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de segurança do gabinete do prefeito, que não foram liberadas para imprensa. Segundo um policial, que não quis se identificar, as imagens não ajudam muito. Disse ainda que nelas mostram dois rapazes de cor morena, usando calça jeans, um vestindo uma camisa verde e o outro uma branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário