segunda-feira, 23 de julho de 2012

Professor é preso acusado de tráfico de drogas em Poço Redondo

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da equipe de Radiopatrulha do 4º Batalhão de Polícia Militar, prendeu o professor Jean Charles, da Escola Agrícola do município de Poço Redondo, na sexta-feira, 20, em Poço Redondo, por suspeita de tráfico.
Militares receberam denúncia sobre um suposto traficante que estava no interior de uma agência bancária da cidade. O homem percebeu a presença da PM e, ao sair do banco, adentrou uma Casa Lotérica, na tentativa de despistar os policiais.
O suspeito acabou sendo abordado e flagrado em poder de duas ampolas de cocaína, que estavam no bolso. A guarnição Willians revistou o carro do homem, até localizar um pote, uma ampola vazia e uma colher com resquícios de cocaína embaixo do estepe.
Além do material, a polícia encontrou no porta luvas relógios e pen drives, possivelmente usados como moeda de troca por drogas. Diante do exposto, o professor foi levado à delegacia local, onde a polícia recebeu a denúncias de que o carro do docente tinha o teto e o carpete descolados, locais onde ele escondia as drogas.
Os policiais checaram a denúncia e, apesar de comprovar que o carpete realmente estava descolado, nada encontraram. De acordo com informações da delegacia, há dias a unidade da Polícia Civil recebia denúncia sobre a ação delituosa do professor e já vinha averiguando o caso.
Fonte: PM/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário