quarta-feira, 4 de julho de 2012

Homem sofre sequestro relâmpago ao sair de restaurante, em Aracaju

Após uma reunião com amigos de trabalho, na noite dessa última segunda-feira (2), em um restaurante da localizado na Orla da Atalaia, zona Sul de Aracaju, Sergipe, um homem que prefere não revelar a identidade, foi vítima de um sequestro relâmpago no momento em que deixava o estabelecimento e se deslocava para casa.

A vítima conta que seguia para o carro quando outro veículo parou ao seu lado com três homens. "Os dois que estavam armados seguiram comigo no meu carro e em seguida roubaram todos os objetos que havia dentro dele", disse a vítima.

Os bandidos levaram dinheiro, um celular, uma cadeirinha para transportar criança e o som do carro. "Fui deixado em um matagal nos fundos do Bairro Santa Maria [em Aracaju] após ficarmos rodando pela cidade, por mais ou menos uma hora”, lembra o sequestrado.

Ainda de acordo com a vítima essa foi uma situação que jamais imaginou passar na vida. “É tudo muito rápido e acontece de uma maneira que quem está nas proximidades não percebe. Nunca pensei que fosse passar por uma situação dessas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário