domingo, 1 de julho de 2012

Saúde registra 96,55% de resolutividade das ocorrências durante o Forró Siri



Nas quatro noites de festa, a Secretaria Municipal de Saúde registrou aproximadamente 80 ocorrências, destacando a tranquilidade do melhor São Pedro do Brasil, o Forró Siri. A festa bateu recorde de público no dia 28 atraindo mais de 240 mil pessoas.

Para que o trabalho da secretaria fosse realizado com eficiência foram mobilizadas equipes do Serviço de Atendimento de Urgência (SAU), Programa de Prevenção contra AIDS e Vigilância Sanitária.

No Centro de Especialidades José do Prado Franco foi montado um posto de atendimento, onde 30 profissionais entre médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, além de condutores, permaneciam de prontidão para atender os forrozeiros.

A coordenadora do SAU, Luciana Lemos, destacou a tranquilidade nos dias de festa. “Fizemos apenas duas remoções para um hospital em Aracaju, fazendo com que chegássemos a 96,55% de resolutividade”.

O secretário de saúde, Saulo Eloy Filho, o Forró Siri é uma festa organizada e a tranquilidade reinou. “Tivemos quase 100% de resolutividade provando que o povo de Socorro sabe curtir, aproveitar uma festa sem brigas. As ocorrências que tivemos foram mais por causa do excesso de álcool. Desde já parabenizo a equipe da Secretaria de Saúde pelo trabalho desenvolvido nos quatro dias de festa”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário