segunda-feira, 16 de julho de 2012

Chamado de mentiroso sem vergonha, Almeida "queria ser liderado por Amorim"


A declaração dada pelo candidato a prefeito de Aracaju Almeida Lima (PPS) ao jornal Cinform, edição desta semana, assegurando que o empresário Edvan Amorim lhe pediu R$ 5,4 milhões em troca de apoio político ao seu projeto não passa de uma mentira, segundo o deputado federal André Moura (PSC). André Moura lembra que sempre era procurado por Almeida Lima lhe pedindo para convencer Edvan a fechar o acordo, mas nunca houve uma conversa entre ele e Almeida - ou mesmo Almeida e Amorim - sem que outros integrantes do grupo estivessem presentes.

"Isso é mentira. Nunca houve isso (a proposta de apoiar em troca de R$ 5,4 milhões). Almeida nos procurou por várias vezes querendo apoio, e dizia que não queria apenas o apoio, mas ser liderado por Amorim. Ele disse que estava cansado de fazer política sozinho, e queria fazer parte do grupo sendo liderado por Amorim", lembra André Moura. Mais duro, o deputado estadual suplente Gilmar Carvalho (PR) lembrou que Almeida já o caluniou inventando o furto de uma fitas, quando ele, Gilmar, foi demitido de uma rádio de Almeida Lima, e o chamou de mentiroso sem vergonha, por não assumir a demissão, chegando a veicular a informação mentirosa que o próprio Gilmar teria deixado a rádio.

De acordo com o que Almeida Lima diz ao Cinform, o dinheiro serviria para bancar campanhas de candidatos a vereador no grupo de Edvan Amorim. Além disso, uma vez Almeida Lima conseguisse a eleição, Edvan Amorim teria algumas secretárias em sua gestão. Essa afirmação também foi desmentida por Gilmar Carvalho, assegurando que Almeida esteve muitas vezes atrás dele na Ilha FM para pedir que ele falasse com Amorim para lhe dar apoio. O que não aconteceu, segundo Gilmar, por ele ser "doido de amor por Deus", que, por sua vez, "é apaixonado por ele", Gilzinho cheirosinho fofinho da mamãe.

Da redação UniversoPolítico.com 
Com informações da Ilha FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário