domingo, 1 de julho de 2012

PDT confirma pré-candidatura de Fábio Henrique à reeleição em Nossa Senhora do Socorro

Milhares de pessoas lotaram o ginásio do Sesi, em Nossa Senhora do Socorro, na tarde do último sábado, 30, numa demonstração de apoio ao atual prefeito Fábio Henrique, que lançou-se pré-candidato à reeleição pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). Ao todo, 22 partidos darão sustentação ao atual gestor no processo eleitoral de outubro. Também foi confirmada a pré-candidatura do atual vice, o médico Job Carvalho, do Partido Popular Socialista (PPS).

O presidente em exercício do PDT, deputado estadual Zé Franco, homologou a pré-candidatura de Fábio Henrique ressaltando a força e a união do grupo. “Talvez não exista em nenhum outro município brasileiro uma coligação que tenha 22 partidos aliados. Essa é uma demonstração de confiança em um projeto que tem dado certo para Nossa Senhora do Socorro”, afirmou Zé Franco.

Ao lado dos representantes do bloco que compõem a aliança com o PDT, Fábio Henrique falou do seu trabalho em Socorro e rechaçou qualquer tipo de campanha difamatória. “Nós buscamos, nestes três anos e meio de trabalho, realizar o melhor para o povo socorrense. A partir do momento que a justiça nos permitir, iremos de porta em porta buscar mais uma vez o apoio da população, respeitando a legislação eleitoral”, disse o prefeito.

Apoio

Durante a convenção, Fábio Henrique recebeu diversos apoios importantes. Estiveram no ato o vice-governador do Estado, Jackson Barreto (PMDB); os deputados federais Laércio Oliveira (PR) e Márcio Macedo (PT); além dos deputados estaduais Zé Franco (PDT) e Capitão Samuel (PSL). Também estiveram em Socorro os vereadores de Aracaju Morito Matos (PDT) e Jony Marcos (PRB); além do ex-prefeito de Socorro, Tonho da Caixa.

Composição

Estarão com o atual prefeito na eleição deste ano os partidos: PDT, PPS, PHS, PRB, PT, PR, PTB, PP, PTN, PMDB, PMN, PT do B, PRP, PRTB, PSD, PSC, PSB, PV, PSL, PEN, PPL e PTC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário