domingo, 1 de julho de 2012

Autoridades destacam sucesso de mais uma edição do Forró Siri


A organização, a segurança e a infraestrutura da 19ª edição do Forró Siri, em Nossa Senhora do Socorro, foram destacadas por diversas autoridades como os pontos fortes do evento. Durante os quatro dias de festa, o governador em exercício, senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos de outros municípios, vereadores e secretários municipais participaram do maior São Pedro do Brasil.

O governador de Sergipe em exercício, Jackson Barreto, conta que esteve em mais de um dia no Forró Siri deste ano e elogiou a organização. “Essa festa é um exemplo de alegria, de segurança e competência. Essa festa mexe com a nossa história, com nossas tradições e com a cultura popular”, falou.

A tradição também foi o ponto da festa enfatizado pelo vice-prefeito, Job Carvalho. "Tivemos um evento de paz, com ótimas atrações e que reuniu milhares de pessoas. Como já é costume, Nossa Senhora do Socorro fez o melhor São Pedro do país", ressaltou.

Uma das pessoas que marcaram presença nos dias de festa foi o deputado estadual Zé Franco, criador do Forró Siri, que destacou o crescimento do evento. “Este foi mais um ano em que o povo de Socorro deu um belíssimo exemplo para os outros municípios sergipanos. Tivemos nos quatro dias de festa muita segurança, atraindo cada vez mais as famílias para o evento. Parabéns ao prefeito Fábio Henrique e toda a sua equipe”, indicou.

O deputado estadual Samuel Barreto também esteve presente em diversas edições do Forró Siri e destacou a evolução da estrutura do evento. “Antes mesmo de ser deputado eu já prestigiava essa festa. Este é hoje um espaço da cultura sergipana, onde o povo de Socorro e de Sergipe pode se divertir com toda a tranquilidade, com excelente infraestrutura, num espaço acolhedor. Fábio Henrique deu continuidade ao legado de Zé Franco por ser essa festa um orgulho para o povo de Nossa Senhora do Socorro”, disse.

Outro parlamentar que prestigiou a última noite do Forró Siri foi Adelson Barreto. “Quero parabenizar àqueles que organizam a festa e, sobretudo, ao povo de Socorro, ao povo de Sergipe. Essa festa a cada ano que passa se agiganta, reunindo milhares de pessoas. Eu tive a oportunidade de circular não apenas nos camarotes, mas também no meio do povo, e percebi que é uma festa muito bem organizada, distante de problemas. A gente vê que as pessoas comparecem realmente com espírito de entretenimento”, avaliou.

Secretários

Os secretários municipais de Socorro também ressaltaram a organização do Forró Siri 2012. “Foi um verdadeiro show este ano. Não vimos confusões. Foi um São Pedro de paz, amor e alegria. Este ano o Forró Siri brilhou ainda mais, apesar de ser um ano que muitos imaginavam conturbado”, opinou o secretário da Administração, José Menezes.

Para o secretário de Saúde, Saulo Eloy, foi a somação de esforços a responsável pelo sucesso da festa. “Foi um espetáculo. Mais uma vez, Socorro cumpriu o combinado, de fazer uma festa organizada, bonita, segura, com muita alegria. E essa é também a proposta da pasta da Saúde, fazer o melhor para as pessoas do município e visitantes. Nos quatro dias de atendimento, não registramos casos graves, relacionados a brigas. Foi realmente uma festa de paz. Estão todos de parabéns”, destacou.

“Podemos dizer que esse é o maior Forró Siri que já tivemos. Correu tudo bem, as atrações foram nota dez, e um item que foi extremamente elogiado foi o clima de paz e harmonia em que aconteceu o evento. O município recebeu uma grande quantidade de pessoas de outras cidades e o Forró Siri foi confirmado como o maior São Pedro do país”, aponta o secretário de Fazenda, Carlos Américo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário