terça-feira, 17 de julho de 2012

POLITICA SE FAZ COM HONESTIDADE E TRABALHO PARA SOCIEDADE

Gostaria de partilhar com nossos amigos e eleitores que não faremos campanha eleitoral denegrindo, mentindo e ocultando a verdade dos fatos e de outros candidatos, também não abordaremos nossos amigos socorrenses de maneira rude, autoritária e discriminatória porque não votam na gente. Deixaremos este tipinho de atitude para quem esta desesperado, aperreado e incomodado!pois sempre foi desocupado! A nossa história é de carater, lealdade, compromisso, honestidade e amizade. Respeito todos os meus amigos que de forma sincera manifestam voto contrário e a nossa candidatura e não mudo minha forma educada, gentil, cortez e respeitosa de tratá-los. Respeito meus adversários políticos porque não são meus inimigos, e provo aos socorrenses minha maturidade, sensibilidade e habilidade política.


Nenhum comentário:

Postar um comentário