sexta-feira, 6 de julho de 2012

SARGENTO VIEIRA CONSEGUE SER CANDIDATO PELO PR


No último minuto da prorrogação, sargento Vieira consegue emplacar seu nome
O ex-presidente da Amese, sargento Jorge Vieira conseguiu, após muita luta, homologar seu nome como candidato a vereador em Aracaju.

Reunidos desde as primeiras horas desta quinta-feira (05), ultimo dia para registro de candidaturas, as informações passadas ao JORNAL DOS MUNICIPIOS, são de que a dificuldade enfrentada pelo militar foi muito grande. “O problema estava no partido e na coligação que ele seria candidato. Uns queriam enquanto outros não. Graças a Deus e o apoio do empresário Edvan Amorim, que cumpriu à risca o compromisso, hoje conseguimos concretizar o nosso projeto. Hoje podemos dizer que temos um representante no legislativo estadual e agora temos um nome a apresentar para a sociedade Aracajuana para ser o nosso representante na câmara municipal”, desabafou um participante da reunião.

Procurado para falar sobre o assunto, Jorge Vieira preferiu dizer que não tinha nada para comentar no momento. O sargento não quis falar sobre o assunto, dizendo apenas que “tudo que tenho a dizer é obrigado a Deus, minha família, meu amigo e irmão sargento Edgard e aos amigos que apóiam o nosso projeto”, desabafou Vieira.

Jorge Vieira terá o nome homologado para disputar uma vaga na CMA pelo PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário