domingo, 8 de agosto de 2010

Casal de idoso é brutamente assassinado no bairro Santa Maria


Mancha de sangue revela a crueldade do crime
Um casal de idosos foi brutalmente assassinado na própria casa na madrugada deste sábado, 7, no Loteamento Recreio no bairro Santa Maria. Messias de Souza Andrade, 68 anos e Maria do Carmo dos Santos, 59 anos, foram encontrados mortos por um vizinho ainda nesta manhã. Os corpos estavam em cima da cama do casal amordaçados e com as mãos amarradas. Messias apresentava ainda diversas escoriações na cabeça. A polícia identificou três suspeitos de envolvimento com o crime.

Segundo o delegado de plantão que atendeu ao caso Sérgio Ricardo, a polícia trabalha com a tese de latrocínio, o roubo seguido de morte. “Nós colhemos informações no local e fomos informados que o Messias tinha problema com bebida. Como ele tinha acabado de sacar o dinheiro da aposentadoria, na noite de ontem, ele estava bebendo com algumas pessoas, inclusive um deles é ex-presidiário. Nós já temos a informação sobre a residência

A casa fica no Loteamento do Recreio no Santa Maria
deles e vamos prender esses três suspeitos para interrogatório”, conta.

O laudo preliminar do IML apontou que apesar do casal apresentar escoriações pelo corpo, eles foram mortos por asfixia. A única filha de Maria do Carmo, Jane Lúcia Santos estava bastante abalada com o crime. “Não consigo entender ainda o motivo do crime, meu padrasto – Messias – havia sacado a aposentadoria na quinta-feira, 5, pagou o aluguel e ficou com o resto do dinheiro. A única explicação é que queriam roubá-lo”, diz.

Antônio Melo dos Santos que é irmão de Messias lamenta a perda do seu companheiro de conversas. “Eu estava em casa quando o vizinho veio me falar do

Antônio lamenta a perda de seu irmão e se emociona ao lembrar dele
ocorrido, a gente era bem próximo, sempre estávamos conversando ou tomando alguma bebida juntos, espero que a polícia pegue os homens que cometeram este crime”, fala com lágrima nos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário