sábado, 14 de agosto de 2010

Homem é assassinado dentro de casa na Piabeta


Foto: Sérgio FerreiraA supeita é que o crime tenha como motivo o tráfico de drogas (Foto: Sérgio Ferreira)

Na manhã deste sábado (14) o corpo de Welington dos Santos, 34 anos, foi encontrado em sua casa, em uma travessa do loteamento Cajueiro, na Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. O rapaz foi assassinado com três tiros, sendo dois no tórax e um nas costas. De acordo com vizinhos, na noite dessa sexta-feira (13) foram ouvidos alguns disparos e um barulho de moto.

Para a família da vítima, o crime tem ligação com o tráfico de drogas, pois Welington era usuário de crack e já havia vendido tudo dentro de casa para manter o vício. De acordo com Maria de Lourdes, mãe do rapaz, na residência só tinha um colchão e um lençol.

Além da dor de ver o filho assassinado, a mãe de Welington também lamenta ter perdido o rapaz para as drogas. Dona Maria de Lourdes revela que por várias vezes tentou buscar ajuda junto aos Órgãos Públicos para uma internação, mas nunca obteve sucesso e mesmo querendo se recuperar Welington retornava para o vício.

A polícia esteve no local e recolheu indícios que possam ajudar na investigação para encontrar o responsável pelo crime e descobrir o que motivou o homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário