segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Loja é destruída por incêndio no Centro de Aracaju


Na madrugada desta segunda-feira, 16, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio que estava ocorrendo em uma loja de variedades, no Centro de Aracaju. As chamas destruiram completamente a parte interna dos fundos da loja, onde funcionava o estoque de mercadorias, que foi totalmente destruído. O telhado desabou e o local foi interditado para evitar possíveis acidentes com o desabamentos das paredes.

O acidente surpreendeu os funcionários que chegaram nesta manhã para trabalhar, os quais mesmo com a interdição do estabelecimento, não foram dispensados e atuam informando aos clientes que chegam à loja o motivo do não funcionamento nesta segunda. Segundo eles, o fogo teve início na madrugada e por sorte não chegou à parte da frente do comércio. Até o momento não foi contabilizado o prejuízo.

Homens do Corpo de Bombeiros estão no local onde fazem a perícia para identificar as possíveis causas do incêndio. Ainda de acordo com os funcionários, há a possibilidade que o incêndio seja criminoso, isso devido à rua que faz fundos com a loja, conhecida como 'Beco dos Cocos', que segundo eles é um local perigoso principalmente a noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário