segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Vereadores de Aracaju retornam às atividades hoje


Os vereadores de Aracaju retornaram às atividades na manhã desta segunda-feira, 2, após o período de recesso parlamentar. No primeiro semestre deste ano, o legislativo municipal de Aracaju aprovou o 172 projetos de lei, com destaque para o projeto que proíbe a venda de alimentos calóricos nas cantinas escolares.

De acordo com o presidente da casa, o vereador Emannuel Nascimento, para o segundo semestre é esperado um número maior de projetos, sendo o Plano Diretor o mais esperado. “Esse projeto estamos esperando o nosso prefeito Edvaldo Nogueira nos enviar para darmos o devido procedimento”, explica.

Flávio Antunes / SN1

Um total de 172 projetos tramitou na Câmara Municipal de Aracaju no primeiro semestre deste ano. Destes, 121 foram Projetos de Lei, quatro Complementares, 12 de Resolução, 33 de Decreto Legislativo e dois de Emenda à Lei Orgânica. De acordo com o relatório elaborado pelo Setor Legislativo da Câmara, também foram apresentados 1.762 requerimentos, 27 moções e 224 indicações. Além das proposituras provenientes do Legislativo, a Câmara Municipal de Aracaju aprovou 10 Projetos de Lei enviados pelo Poder Executivo da capital sergipana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário