domingo, 15 de agosto de 2010

Lula, Dilma e Déda podem fazer comício em Aracaju dia 9 de setembro

O governador Marcelo Déda (PT) revela em seu Twitter que se surpreendeu, sexta-feira, 12, com um telefonema do presidente nacional do partido, José Eduardo Dutra, que colocou na linha o presidente Lula:

"Ligação péssima, barulho,o Zé passa o telefone para outra pessoa e eu pergunto: Quem é? Resposta: Não conhece mais os amigos? Era o Lula!

Lula lhe disse que estava ao lado de Zé Eduardo e da presidenciável Dilma Rousseff (PT) analisando os números da pesquisa Datafolha, que a colocou oito pontos na frente de José Serra (PSDB) e a três pontos da vitória no 1º turno.

Entusiasmado, Déda ouviu Lula dizer que quer fazer um comício em Aracaju, que pode ocorrer no próximo dia 9 de setembro.

DILMA

Chamando o governador de Dedinha, Dilma falou de sua alegria com os números do Datafolha, mas ressaltou a necessidade de continuar com os pés no chão: "Nada de salto alto, Dedinha".

Ainda em seu Twiter, Déda disse a Lula que vai muito bem nas pesquisas internas e que Dilma coloca uma boa vantagem sobre Serra também em Sergipe.

Lula e Dilma elogiaram muito o trabalho que vem sendo feito por Zé Eduardo na condução da campanha para presidente da República.

TWITTER

NE NOTÍCIAS reproduz a seguir o que Déda postou em seu Twitter:

Vocês não vão acreditar, por isso vou dividir a história em 3 capítulos: Telefone toca há cinco minutos. Atendo: era o Zé Eduardo.

Ligação péssima, barulho,o Zé passa o telefone para outra pessoa e eu pergunto: Quem é? Resposta: Não conhece mais os amigos? Era o Lula!

Lula diz que está com Zé e Dilma analisando os resultados da pesquisa,informa que gravou depoimento prá mim e diz:Quero fazer comício aí!

Em seguida, Lula chama Dilma e ela, feliz que só, comenta sobre a campanha, fala da pesquisa e arremata: Nada de sapato alto, Dedinha.

Eu relatei ao Lula e à Dilma os resultados das nossas pesquisas internas. Ela já vai com 16 pontos na frente do Serra em Sergipe.

Terminamos a conversa nos desejando boa sorte mutuamente e repetindo o mantra: Nada de sapato alto!

A data do comício aqui - a ser confirmada - pode ser dia 09 de setembro. Pense a festa que vai ser!

Tanto Dilma quanto Lula cheios de elogio para o trabalho do nosso Zé Eduardo Dutra. Cabra bom!



Nenhum comentário:

Postar um comentário