domingo, 8 de agosto de 2010

Wagner Quintela (PSB) e mais oito vereadores fecham com João Alves

Foi realizada na última quinta-feira à noite reunião que contou com a presença do ex-prefeito de Rosário do Catete, Wagner Quintela (PSB), oito vereadores de oposição nos municípios de Rosário e General Maynard, e o candidato ao governo João Alves Filho (DEM).

O grupo fechou questão e irá apoiar o democrata na disputa eleitoral.

Além dos vereadores, participaram da reunião o candidato a vice-prefeito na chapa de Quintela em 2008, Tadeu Machado, e o candidato a prefeito no pleito passado de General Maynard, Miraldo. Ambos também definiram que estarão no palanque de João Alves.

Toda a bancada de oposição em Rosário decidiu pelo apoio ao ex-governador: Maria José, Delson Leão, Genilson Costa, Maura Cecília e o presidente do Legislativo, Helhinho dos Santos (PV). Os vereadores de General Maynard que apoiarão João Alves são: José Rodrigues, Rodrigo Sobral e Tó.

“Essa foi uma decisão pensada e tomada em grupo. Acreditamos que no atual momento, o ex-governador representa o melhor para Sergipe e traz consigo um perfil de diálogo e de abertura com as lideranças políticas do interior”, avaliou Quintela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário