quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Valadares rompe com Eduardo; Amorim assegura que vai cumprir todos os compromissos assumidos com Déda


O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) decidiu romper publicamente com os irmãos Amorim: "A partir de agora, não participo de nenhuma caminhada ou carreata ao lado de Eduardo Amorim".

Valadares confirma o apoio à reeleição do governador Marcelo Déda (PT), mas diz que não há mais como manter "a hipocrisia, a farsa" da aliança com Amorim, a quem acusa de trabalhar para derrotá-lo.

O senador lista municípios que, segundo ele, mostram que Edvan Amorim trabalha apenas para eleger o irmão, Eduardo: Nossa Senhora do Socorro, Canindé do São Francisco, Estância, Itabaianinha, Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora da Glória e Riachão do Dantas.

REAÇÃO DE AMORIM

Ouvido por o NE NOTÍCIAS, Edvan Amorim disse, na manhã desta quinta-feira, 5, não entender a declaração de rompimento: "Em Socorro, o prefeito não apoia Valadares porque o PSB lançou, em 2006, Adelson Barreto; em Canindé, o prefeito é parente de Ulices Andrade; em Estância, o prefeito é do PSDB; na Barra, o prefeito é do DEM..."

Questionado sobre Itabaianinha, Amorim disse que Valadares tem o apoio do prefeito e quer o voto do ex-deputado estadual Mundinho da Comase: "Ora, Mundinho é adversário do prefeito".
COMPROMISSOS

Amorim declarou ao jornal do municípios que continua cumprindo os compromissos em todos os municípios e que não abre mão de manter a aliança com o governador Marcelo Déda.

Sobre o senador Valadares, Amorim assegura que continua disposto a manter o compromisso, mas diz não entender a declaração de rompimento.

Em contato telefônico há poucos instantes com o NENOTÍCIAS , Amorim disse que "não há força" que o impeça de cumprir todos os compromissos assumidos com o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário