quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Homens assaltam bar e clientes no Siqueira Campos Dois homens entraram no bar e abordaram dono e clientes; ambos estavam armados durante a ação


As ações de assaltantes estão cada vez mais constantes na capital sergipana. Um bar localizado na esquina da rua Guaporé com a rua Sergipe, no bairro Siqueira Campos, foi assaltado na tarde desta quarta-feira, 5.

De acordo com o dono do estabelecimento, João Carlos Silva, por volta das 15h30, dois homens entraram no bar e o abordaram portando armas de fogo. “Foi tudo rápido demais, já chegaram mostrando as armas e querendo o dinheiro”, conta. Ainda segundo João, um dos homens era de estatura baixa, tinha sotaque carioca, aparentando cerca de 30 anos. O outro era alto e parecia ter na faixa dos 18 anos.

Na ação foram subtraídos celulares, objetos pessoais, a quantia de R$420 referentes à renda do

Elizete ficou indignada com o assalto.
caixa, além de bens de clientes que estavam no bar. Elizete Franqueta, 57, estava no local durante o assalto e ficou chocada com a ação dos bandidos. “Eu estou indignada com tudo o que aconteceu. Assaltar um pai de família e ainda sair levando as coisas de todo mundo é uma falta de respeito e um absurdo”, desabafa.

Após a fuga dos dois homens do local, uma viatura da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada. Segundo os policiais, antes de chegarem ao bar, os policiais já tinham abordado outros três veículos com as características relatadas pelo denunciante. Eles contaram que farão rondas na região na tentativa de capturar os dois assaltantes.

Os homens fugiram em um carro da marca Palio, de cor cinza e ainda não foram identificados. Ninguém saiu ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário