segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Confira a entrevista com o candidato Marcelo Déda


A TV Sergipe iniciou na noite desta segunda-feira, 16, a 1ª rodada de entrevistas com os candidatos ao Governo de Sergipe. A ordem das entrevistas foi definida através de sorteio, realizado no dia 30 de julho, na sede da emissora, com presença de representantes dos partidos.

O candidato a reeleição Marcelo Déda (PT), abriu a série de entrevistaa que prossegue com a candidata Avilete Cruz (PSOL) e João Alves Filho (DEM). A emissora utilizou critérios estabelecidos pela legislação eleitoral. Estão sendo entrevistados na bancada apenas os candidatos que são de partidos que possuem representação na Câmara Federal.

CONFIRA A ENTREVISTA COM O CANDIDATO DO PT, MARCELO DÉDA:

A série de entrevista prossegue nesta terça-feira, 17, com a candidata do PSOL, Avilete Cruz.

Fechando a 1ª rodada de entrevistas, o SETV, recebe o candidato João Alves Filho (DEM), na quarta-feira, 18.

Na quinta-feira, 19, a 2ª edição do SETV, da TV Sergipe, vai exibir uma reportagem especial com os candidatos Arivaldo José dos Santos, do PSDC, e Vera Lúcia Salgado, do PSTU.

Já os candidatos Francisco Henrique Aragão, do PRTB, e Leonardo Vitor Dias do PCB vão ter reportagem especial exibida no dia 20 de agosto.

A segunda rodada das entrevistas será realizada na 1ª edição do SETV, entre os dias 13 e 15 de setembro. O debate entre os candidatos será realizado no dia 28 de setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário