segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

AUGUSTO BEZERRA CONFIRMA PRÉ- CANDIDATURA A PREFEITO EM SOCORRO


Comandadas pelo deputado estadual Augusto Bezerra, lideranças do DEM e do PSDB, inclusive o ex-governador João Alves Filho, reuniram, neste sábado 10, diversas lideranças politicas e lideres comunitários vereadores de Aracaju e de Socorro um deles Jário Joaquim do PPS na chácara Santo Antônio, em Nossa Senhora do Socorro, para discutir os problemas daquele município e realizar a convenção dos dois partidos.em entrevista ao jornal dos municípios. Augusto ratificou sua pré-candidatura a prefeito de Nossa Senhora do Socorro.

"Estou feliz com tantos amigos aqui presente. Com as lideranças do DEM e do PSDB. Não tenho dúvida que vamos fazer um grande trabalho social em Socorro. Acabou a época de pensar que Socorro é um curral eleitoral comandado pelo voto comprado do povo. Socorro quer realizações. Seu povo não pode mais ser enganado. Não aceita mais promessas. O povo quer compromisso ", disse Augusto. ao jornal dos municípios.

O ex-deputado federal José Carlos Machado (PSDB) avalia que o projeto da pré-candidatura de Augusto deve ser encarado como uma meta da oposição e não apenas do DEM. "Quem é que faz oposição hoje em Sergipe: o DEM, o PSDB, o PP, o PPS... não é apenas o DEM. Quando Augusto me disse que estaria disposto a aceitar o desafio, eu Roberto Góes e todos do PSDB nos engajamos na causa", disse Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário