segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dois acidentes são registrados na BR 235 no fim de semana


A BR 235, na saída de Aracaju, ficou engarrafada na tarde do último sábado (10) por causa de dois acidentes. Em um deles um carro colidiu violentamente em um poste, já no segundo acidente um táxi colidiu no fundo de um carro de passeio.

De acordo com populares, o condutor do veículo que colidiu com o poste perdeu o controle da direção após ser fechado por outro motorista. Ainda segundo testemunhas, o condutor do veículo estava sozinho e teria sofrido ferimentos pelo corpo e recebido atendimento do SAMU.

Um pouco mais a frente outra colisão foi registrada, o táxi bateu no fundo de outro carro. O condutor do corsa, Fábio Adriano, disse que estava parado por conta do engarrafamento quando recebeu a pancada."Estava uma fila de veículo parados e eu parei, mas o carro veio em alta velocidade e colidiu, consequentemente eu bati no automóvel da frente", afirmou.

No táxi estavam três passageiros dois deles precisaram receber atendimento das equipes do SAMU. Um dos ocupantes, Gilvan Santiago, contou o que aconteceu. "Eu não sei se foi distração do taxista, mas eu cheguei a avisar só que ele não teve tempo de frear. A minha sorte é que eu estava usando o cinto", declarou o passageiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário