segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Motociclista morre durante comemoração pelo título conquistado pelo Corinthians Paulista


Um acidente motociclístico ocorrido por volta das 18h50 de domingo, dia 04, na estrada de acesso ao povoado Bom Jardim provocou a morte de Eduilson dos Santos, conhecido como “Duilsinho”, 39 anos.
Ele residia no povoado Bom Jardim e estava retornando para a referida localidade em uma motocicleta quando provavelmente perdeu o controle do veículo de duas rodas em passar por uma ponte e caiu a alguns metros depois.

Com o impacto, o motociclista sofreu uma perfuração na altura do peito esquerdo e várias escoriações na face. Já a motocicleta ficou totalmente destruída
. Ele não fazia uso do capacete.
Populares que residem nas proximidades os gritos de socorro e de imediato acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém ao chegarem ao local do acidente os socorristas constataram que a vítima já se encontrava em óbito.
De acordo com informações de amigos, a vítima se encontrava em um bar no povoado Serra, onde acompanhou a decisão do Campeonato Brasileiro e voltava para casa depois de comemorar o título conquistado pelo Corinthians Paulista.
“Duilsinho” era pai de cinco filhos de vários relacionamentos e atualmente convivia com uma nova companheira.
A Polícia Técnica do Instituto de Criminalística compareceu ao local do ocorrido as 22h15 e em seguida o corpo foi recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário