segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Morre sargento da PM vítima de acidente em Aracaju


Sargento estava de folga e participava de uma trilha de Moto
O sepultamento será nesta segunda às 10h no São João Batista (Foto: Ascom PM)
Morreu no início da tarde deste domingo, 18, o sargento da Polícia Militar Francisco de Assis Oliveira, que integrava o Grupamento Especial Tático de Motos da Polícia Militar de Sergipe (Getam). De acordo com informações do capitão Charles, da PM 5 – setor responsável pela Comunicação Social da Polícia Militar, o Sargento Assis, como era conhecido na tropa, estava de folga e participava de uma trilha – o maior hobby do PM – que estava sendo realizada na estrada da Cabrita, na Jabotiana, em Aracaju.
Em uma das manobras, o sargento teria colidido a motocicleta em um poste. O acidente foi registrado às 13h07 e às 14h foi anunciado o óbito do PM, que já estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Para socorrer o PM, foram acionados o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e também o Grupo Tático Aéreo (GTA) da Secretaria de Estado da Segurança Pública, que teria sido a primeira unidade a chegar ao local do acidente.

Ainda com vida, o PM foi transportado, de helicóptero, para o Huse, onde faleceu momentos depois. O corpo do policial foi resgatado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário